A C&A Brasil e a Globo, com concepção da Wieden+Kennedy São Paulo, dão continuidade a parceria firmada no início deste ano e anunciam ações que ampliam o projeto patrocínio da marca ao programa The Voice Brasil 2020.
Com a assinatura “C&A. O camarim oficial do The Voice Brasil”, a companhia aposta, mais uma vez, no entretenimento para se conectar com as suas clientes e na integração e sinergia dos ambientes online e offline para oferecer uma experiência de compra omnicanal.
A partir de 5 de novembro, a marca promoverá cinco inserções no reality show lideradas por Jeniffer Nascimento, que comanda os bastidores do programa e é nova estrela da C&A.
Além de usar looks da marca nas ações, Jeniffer terá a missão de comunicar ao público o posicionamento omnicanal da marca “C&A. Muito on. Muito eu”, em que a marca reforça o compromisso de estar presente com a cliente em diferentes canais 24 horas por dia.
O novo conceito endossa as novidades e inovações da varejista, desde as vantagens de compra oferecidas no aplicativo e e-commerce até os benefícios e diferenciais dos serviços e soluções digitais e omnicanais encontrados no site e nas mais de 290 lojas por todo o país. Jennifer será ainda a protagonista da landing page do programa no e-commerce da C&A, levando o camarim do The Voice Brasil para a palma da mão das consumidoras.
As inserções da marca, realizadas em um espaço customizado, contarão ainda com call-to-action para o aplicativo e e-commerce da C&A com a disponibilização de cupons de desconto via QR Code durante as transmissões na TV Globo. A companhia também levará o reality show para algumas lojas, integrando ainda mais o universo online e offline. Em unidades selecionadas os consumidores serão surpreendidos com vitrines temáticas e looks do camarim mais desejado da televisão brasileira.
“Esta é a terceira parceria que firmamos com a emissora neste ano e os resultados dos projetos anteriores já se converteram em cases de grande sucesso. Um importante exemplo foi o impacto da presença da C&A no BBB20 no início do ano. Além de levar moda e estilo para a casa mais vigiada do país, após as veiculações do programa notamos um aumento de tráfego em nosso e-commerce e nos downloads do aplicativo na casa dos três dígitos. Por isso, para encerrar o ano com chave de ouro, não poderíamos deixar de apostar em um programa de grande sucesso como o The Voice Brasil”, diz Mariana Moraes, gerente sênior de marketing da C&A Brasil.
“Temos investido na criação e desenvolvimento de soluções em conteúdo que vão além, surpreendendo, entretendo e informando o consumidor. Uma forma de trabalhar as mensagens das marcas que garante uma conexão emocional, entregando cada vez mais relevância. E ainda que atuemos em cada oportunidade pontual, de forma diferenciada, temos construído uma “jornada de conteúdo” para as marcas. É um trabalho contínuo e crescente e o sucesso de nossa parceria com a C&A, no decorrer de 2020, é resultado desse olhar e da busca constante por inovação, objetivo compartilhado entre marca, Globo e Wieden + Kennedy São Paulo”, define Eduardo Becker, diretor de Soluções Integradas em Negócios em Conteúdo da Globo.
“Nossos times de planejamento e criação trabalham muito próximos da equipe dos Estúdios Globo na concepção dos formatos e acompanham de perto as principais tendências no Brasil e no mundo. Diferenciais que nos permitem evoluir para acompanhar a maior maturidade do mercado. Assim, o profundo envolvimento e entendimento das questões das marcas, pelo time da Globo, e a atuação pautada pela proximidade, co-criação e parceria têm gerado cases como as ações de C&A no BBB; o lançamento, customizado para a marca, do Squeeze no Break; e agora esse grande projeto no The Voice Brasil”, explica o diretor.