A C&A e Omelete viajaram juntos para a San Diego Comic-Con, a mais importante convenção dos Estados Unidos, que acontece na Califórnia. A parceria tem estratégias e conteúdos personalizados, além de dressing com peças das coleções relacionadas ao universo geek.
Estão previstos vídeos e lives para os seis dias de evento, nos programas OmeleTV, OmeleTV Live e Hyperdrive, InstaStories e posts no Instagram e Facebook, além de displays no portal.
![](https://i0.wp.com/assets.propmark.com.br/legacy/upload/2018/07/5b52359bed821-5b5236105be52-480x640.jpg?resize=480%2C640&ssl=1)
A ideia da C&A, que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, é se aproximar do público que consome cultura pop, por meio de uma inserção natural dos produtos durante a cobertura.
O portal de cultura pop do país marca presença pela 11ª vez consecutiva no evento. E essa é a primeira vez que o site se une a uma varejista de moda para a cobertura. Em 2017, a cobertura do evento alcançou mais de sete milhões de views no Facebook e YouTube e cinco milhões de impressões no Instagram.
![](https://i0.wp.com/assets.propmark.com.br/legacy/upload/2018/07/5b523626147ea-5b52362b105f8-980x480.jpg?resize=720%2C353&ssl=1)
Leia mais
#BruMar na C&A: casal estrela Dia dos Namorados e quebra a internet
CCXP cresce e atrai anunciante que aposta na experiência e lado geek