Divulgação

A C&A acaba de anunciar sua mais nova campanha, a primeira desenvolvida pela AlmapBBDO, com a assinatura “Tudo lindo & misturado”. A proposta da comunicação é incentivar o consumidor a expressar seu próprio estilo, explorando as diversas possibilidades da moda.

A campanha valoriza ainda a diversidade e traz pessoas comuns em suas peças. Elas foram selecionadas para mostrar que a roupa pode ser utilizada para se expressar no dia a dia e como forma de conexão com o mundo.

“Para nós, a campanha retrata um novo cenário, em que saímos de uma visão de moda imposta para dar espaço a uma moda mais livre, que permite aos nossos clientes ousar, experimentar e combinar peças. Hoje, os clientes têm mais informações sobre as tendências de moda no Brasil e no mundo e se permitem misturar mais. Queremos mostrar que a moda como expressão do indivíduo é muito mais dinâmica e divertida”, explica o vice-presidente de marketing e operações, Elio Silva.

 Para reforçar seu papel ao realizar essa conexão, a C&A dá vida ao símbolo “&”, que significa exatamente o que o novo conceito propõe: a conexão entre as diferenças, a mistura de estilos, atitudes, cores e estampas. Além disso, o conceito “Tudo lindo & misturado” chega para reforçar os atributos da marca, como referência de moda democrática, versátil e antenada.

A primeira peça da campanha é o encarte que circula na revista Veja de 7 de março, que traz o ponto de vista da C&A para a moda e esse novo momento. Os pontos de venda da marca, incluindo a loja virtual, também recebem a nova comunicação. A campanha ainda terá anúncios em revistas, mídia online, redes sociais e TV.

Ficha Técnica – Encarte, anúncios, OOH e PDV

Anunciante: C&A

Título: Virada Outono Inverno

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação:  Eric Benitez e Ricardo Chester

Diretor de Arte:  Eric Benitez, Fabio Girardi e Rodrigo Branco

Redator: Ricardo Chester

Fotógrafo: Henrique Gendre

Ilustração: Origolab e Eric Benitez

Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago

Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Gabriela Busnelo e Illana Roque

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel da Silva, Diana Lopes e Marilia Rodrigues

Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle e Carla Di Sarno

Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes e Nara Dutra

 Campanha digital

 Anunciante: C&A

Título: Virada Outono Inverno

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação:  Ricardo Chester e Eric Benitez

Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara e Pedro Burneiko

Diretor de Arte: Tieri Wince

Redator: Henrique Castilho

Diretora de Conteúdo: Chris Melo

Producer: Danúbia Fujita

Programação: A Madre

Videomaker: Thiago Jenné

Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru

Ilustração: Origolab e Eric Benitez

Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Filipe Turra

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda

Community Manager: Guilherme Souza

Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza, Luiz Prado