(Crédito: Divulgação)

A C&A é a mais nova parceria do Enjoei. Com a iniciativa, a ideia é oferecer ao público um novo canal de vendas, focado no ambiente digital, bem como aumentar o ciclo de vida de seus produtos, reforçando o compromisso da marca em oferecer uma moda com impacto positivo. 

Com a união, uma das primeiras ações entre as marcas será uma vitrine especial de itens do Enjoei. Todas as peças selecionadas fazem parte do Enjoei Pro, serviço no qual o usuário envia as peças para o marketplace, que faz uma curadoria dos itens e se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega após a venda. Segundo a C&A, estará disponível no espaço uma gama variada de itens usados de coleções atuais e passadas, voltados para o público feminino. 

A parceria ainda prevê um benefício especial para todos os vendedores cadastrados no Enjoei. Todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual da plataforma, poderão ser usados para compras no site ou nas lojas da rede e darão direito a bônus: com R$ 200, por exemplo, será possível obter um voucher para compras no valor de R$ 250. Além disso, o consumidor também terá uma série de vantagens na compra de itens C&A disponíveis na lojinha da marca, que será hospedada na plataforma, como descontos de 10% nos produtos. 

A partir dessa ação, que contará com outros desdobramentos ao longo do primeiro semestre de 2021, a C&A espera que os clientes consumam moda com impacto positivo e que tenha acesso aos produtos da marca em outras plataformas.