A C&A quer celebrar o Dia das Crianças com a estreia da campanha Misture, Brinque & Compartilhe, criada pela AlmapBBDO. A ação marca, também, o incentivo à doação, para beneficiar as instituições parcerias da Fundação Abrinq.
O filme Casting C&A, que será veiculado na TV aberta, em mídia on-line e nos pontos de venda, estreia no dia 20 de setembro. De lá até o Dia das Crianças, 12 de outubro, quem comprar três peças de roupa infanto-juvenis nas lojas da C&A vai ganhar uma quarta peça de graça, que poderá ser doada na própria loja.
O objetivo da ação é incentivar os clientes a doar peças novas para instituições que trabalham com a inclusão e a educação de crianças e adolescentes em todo o Brasil. As doações poderão ser feitas nas lojas, com o depósito de uma peça em caixas especiais. Quem quiser também poderá escrever cartões para as crianças que vão receber os produtos.
No filme, crianças de diversas idades são colocadas dentro de um ginásio sem nenhuma orientação, onde se apresentam por nome e idade. Na sequência, são observadas pelas câmeras e se surpreendem quando os painéis que as cercam sobem, revelando diversos brinquedos e atividades. Espontaneamente, correm para eles e os compartilham uns com os outros. O comercial será veiculado na TV aberta, na internet e nas páginas da C&A.
Além de pequenos modelos profissionais, participam da campanha digital e do PDV, meninos e meninas da Casa do Zezinho, organização não governamental que atua na zona sul de São Paulo, oferecendo oportunidades de educação e inclusão para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.
Para o Facebook, a cada três compartilhamentos do comercial da rede, a empresa vai doar uma peça para as instituições parceiras da Fundação Abrinq, até o limite de 36 mil compartilhamentos. A agência Gael é a responsável pela estratégia, logística de arrecadação e entrega das doações feitas nas lojas, em parceria com a C&A e a AlmapBBDO.
Também haverá um filme exclusivo para as mídias sociais, no qual as crianças foram convidadas a montar seus looks de forma espontânea, com peças de roupa à sua escolha na coleção Dia das Crianças C&A, como um convite à mistura e à utilização da moda como forma de expressão.
https://www.youtube.com/embed/6Ze3GzS6ljQ
Ficha Técnica – Filme Dia das Crianças C&A
Título: Casting
Duração: 73’’
Versões e Reduções: 60’’,30’’ e 15’’
Anunciante: C&A
Produto: Varejo
Ano de Produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Redator: Ana Carolina Reis, Gustavo Tasselli e Felipe Líbano
Diretor de Arte: Daniel Poletto e Francis Alan
RTV: Vera Jacinto e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo e Nathalia Chaves.
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza e Caio Cesar Costa e Silva
Estratégia Digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Community Manager: Mônica Alves
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino
Produtora de imagem: Landia
Direção: Lua Voigt
Direção de fotografia: Juliano Lopes
Direção de arte: Ana Amélia Medeiros Henriques
Produtor executivo: Carol Dantas e Sebastian Hall
Atendimento/ Ass Prod. Executiva: Rafael Passos
Stylist: Barbara Chiré
Produção Casting: Bárbara Duarte em parceria com a Pedagoga Iriana Tavares
Pós-produção: CLAN VFX
Finalizadora: CLAN VFX
Montagem: Nathália Kamura
Produtora de Som: Satélite Áudio
Produtor musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Mike Vlcek
Compositores: Roberto Coelho e Mike Vlcek
Cantor: Vedo
Nome da Música: Get it Going
Locutor: Daniel Mazzuca
Mixagem/finalização de som: Fabian Jorge, Rodrigo Tedesco, Ricardo Bertran e Flavio Goldin
Atendimento Som: Fernanda Costa e Nicole Bonani
Ficha Técnica – PDV, impresso e redes sociais
Título: Dia das Crianças C&A
Anunciante: C&A
Produto: Varejo
Ano de Produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Head of Art: Eric Benitez
Diretor de Arte: Eric Benitez, Juliana Pontual e Francis Alan
Diretor de Arte Digital: Vinicius Watanabe
Ilustrador: Juliana Pontual
Redator: Felipe Libano e Gustavo Tasseli
Redator Digital: Guilherme Simi
Fotógrafo: Bruna Castanheira
Styling: Barbara Chiré
Filme Olhar Misturado: Thiago Jenné
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Produtora Executiva: Soraya Amaral / SD
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo, Nathalia Chaves, Illana Roque e Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza e Caio Cesar Costa e Silva
Estratégia Digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Community Manager: Mônica Alves
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino