De olho em novas formas de produzir conteúdo, a C&A apresenta um editorial de moda totalmente produzido e fotografado a distância. A iniciativa em parceria com o site Garotas Estúpidas, busca sair dos moldes tradicionais e investir em alternativas digitais e omnicanal para se adaptar ao isolamento social causado pela Covid-19.
Com o projeto, a C&A também reforça o posicionamento ‘Muito Eu’, adotado pela companhia no final de 2019 e que coloca o cliente no centro da estratégia. O conceito também foi utilizado em ações com os participantes do Big Brother Brasil 20.
“A C&A é uma empresa que entende o mercado e a mulher brasileira, sempre tivemos um contato muito próximo com as nossas clientes. Por isso, já há alguns anos e especialmente neste momento, a transformação digital é o pilar de maior relevância para o crescimento futuro da companhia. Vamos seguir apostando em novas estratégias digitais que se conectem verdadeiramente com o nosso público”, explica Mariana Moraes, gerente sênior de marketing da C&A.
O editorial conta com direção criativa do site Garotas Estúpidas, que é liderado por Camila Coutinho, e cliques feitos pelo fotógrafo João Arraes por meio de plataformas de vídeo.
“Ficamos muito felizes em assinar esse editorial e na confiança que a marca depositou no nosso trabalho. As marcas precisam encontrar caminhos diferentes para falar com o seu consumidor e no GE acreditamos muito que essa conversa seja feita por meio da construção de valores e de lifestyle. O editorial que criamos em parceria com a C&A está completamente alinhado ao momento que estamos vivendo. Além disso, mostra como a C&A, uma marca que dita tendências não só de moda, mas também de comportamento e mercado, está se posicionando diante de tudo isso”, diz Camila Coutinho, fundadora do Garotas Estúpidas.
O conteúdo poderá ser conferido nesta quinta-feira (30) no Instagram da C&A, no e-commerce da marca e nas plataformas digitais do Garotas Estúpidas.