A C&A veiculou nesta quarta-feira (13) um anúncio em alguns exemplares da revista Contigo que une mídia impressa e redes sociais. O projeto “Anúncio Like”, criado pela DM9DDB, consiste em uma peça com a imagem de dois looks montados com peças vendidas na rede e um botão de “curtir” para cada um deles. As leitoras são convidadas a escolher o look favorito e curti-lo diretamente na revista, sem nenhum dispositivo auxiliar.
Os exemplares que receberam o anúncio têm uma placa com componentes eletrônicos e um chip da TIM com informações das leitoras cadastradas armazenadas. Assim, cada “like” resulta em uma publicação na timeline da pessoa no Facebook. Os “likes” serão computados em displays posicionados nas lojas do Shopping Morumbi (São Paulo) e do Shopping Ipanema (Rio de Janeiro).
“A cliente C&A é uma mulher conectada, que busca informação de moda inclusive na internet e é grande usuária das redes sociais. Por isso, estamos presentes em diversas plataformas online e offline para estreitarmos cada vez mais nosso relacionamento com ela”, explica Paulo Correa, vice-presidente comercial da C&A.