A Cabify, empresa espanhola concorrente da Uber, celebra cinco anos em outubro. Avaliada em US$ 320 milhões, a empresa tem operação e mais de 30 cidades em 10 países, incluindo o Brasil. Para comemorar, a plataforma prepara ações globais como distribuição de brindes para motoristas parceiros e usuários, além de um desconto de 15%, válido de 6 a 25 de outubro para cinco corridas (por usuário) de até R$ 15,00 em todas as cidades de atuação da plataforma. Para ter acesso basta utilizar o código 5ANOSCABIFY na área de promoções do aplicativo ou no site – disponível até as 21h do dia 25/10.
“Quando a Cabify começou, tínhamos claro o objetivo de reduzir o número de veículos em circulação, mas não sabíamos até onde chegaria o projeto naquela época. Hoje, o que surgiu como uma necessidade para um pequeno grupo de usuários se converteu numa solução para centenas de milhares de pessoas”, comenta Juan de Antonio, CEO e fundador da Cabify. “Ao passar dos anos, estamos vendo a transformação que a utilização dos automóveis está passando e, com o apoio que nossa equipe da Cabify está promovendo, buscamos fazer parte dessa grande mudança que o mundo inteiro está vivendo com uma solução de última geração”, complementa.
“Na Cabify seguimos trabalhando de forma árdua para levar todos os dias alternativas de mobilidade em todos os mercados que atuamos, dessa maneira promovemos a redução da necessidade da população em ter automóveis particulares e, com isso, promovemos uma melhora na qualidade de vida”,argumentou Ricardo Weder, gerente geral América Latina. Além disso, completa: “Seremos atores da terceira revolução do transportes urbano”.