O aplicativo de mobilidade Cabify, anuncia uma nova categoria de serviço, a ‘Entrega’, que possibilita aos motoristas da companhia realizar entregas de objetos e encomendas entre usuários e/ou comerciantes.
Além disso, a plataforma tem trabalhado para estabelecer parcerias com aplicativos de delivery, supermercados, farmácias, restaurantes e outros lojistas para ajudar a escoar a alta demanda diante da quarentena em proteção ao novo coronavírus.
O primeiro parceiro é a fintech Ebanx, que lançou recentemente, em parceria com a Visa, o Ebanx Beep, uma plataforma que permite a venda de vouchers de produtos e serviços de pequenos comerciantes e profissionais autônomos. O objetivo principal é ajudar os negócios que estão com seu fluxo de caixa afetado neste período de distanciamento social.
“Com a Cabify como parceiro logístico, nós ampliamos ainda mais o alcance desses pequenos empreendedores- na internet, com a plataforma do Ebanx Beep, e no mundo físico, com os entregadores da Cabify. Mesmo quem não tem estrutura de delivery conseguirá vender e entregar seus produtos, mantendo o fluxo de caixa durante este momento delicado”, diz André Boaventura, CMO e sócio do Ebanx.
Com a parceria, os consumidores que comprarem produtos físicos no site do Ebanx Beep poderão combinar com o vendedor o dia da entrega, que será realizada pela Cabify. O serviço vai estar disponível nas próximas semanas, em formato piloto para os vendedores que aderirem à parceria, em oito cidades brasileiras.
“Estamos muito contentes em poder ajudar os pequenos comerciantes e os condutores da Cabify. A parceria com o Ebanx faz todo sentido para o momento que estamos vivendo. Temos que agregar cada vez mais as empresas para que elas forneçam a maior comodidade e segurança para todos”, comenta Luis Saicali, diretor geral da Cabify Brasil.
A companhia reforça que mesmo os comerciantes que não estão cadastrados no sistema de vendas da Ebanx poderão utilizar a categoria ‘Entrega’ para enviar as encomendas aos seus clientes diretamente no aplicativo da Cabify.
O serviço vai funcionar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Campinas e Santos.