
Com menos de um mês para a Páscoa, as marcas trabalham seus portfólios para atrair os consumidores. Ações em mídia também chamam a atenção e, com isso, a Cacau Show coloca no ar a sua nova campanha para a data.
Desta vez, Michel Teló e sua esposa Thais Fersoza, estrelam o comercial que traz os lançamentos da linha Dreams, 5 Chocolates e MasterChef Pão de Mel, além do tradicional Mil Folhas, Bem Casado, Torta Holandesa e Brigadeiro.
No filme, criado pela agência LVL e produzido pela Cine, o casal brinca que antes e depois da Páscoa sempre é hora para um ‘mimo’ e revelam o produto Cacau Magia.
“Nossa ideia foi mostrar, por meio da relação de cumplicidade do casal que a Páscoa Cacau Show, bem como os produtos da marca podem ser oferecidos como presente em todos os momentos de afeto”, comenta Alexandre Costa, presidente da Cacau Show.
A campanha será veiculada em TV aberta e em todas as plataformas digitais da marca.
“Esta é a primeira Páscoa que passamos ao lado da Cacau Show, e podemos sentir a energia desta data tão especial para a marca. Nossa campanha reflete isso também, desde a escolha do casal até todos os detalhes que a compõem”, revela Roberto Campos, CEO da LVL.
