A Cacau Show doará um milhão de ovos de chocolate nesta Páscoa 2021, celebrada no próximo domingo (4), repetindo o gesto idealizado há um ano. Só que, desta vez, a produção foi feita especialmente para doação. No ano passado, a quarentena imposta pela Covid-19 pegou a marca de surpresa. A Páscoa foi a primeira data diretamente afetada pelo distanciamento social. “Tínhamos ovos aqui, e resolvemos doar”, lembra Alexandre Costa, fundador e presidente da Cacau Show. “Esse é o momento de dizer para todos que, tenho certeza, no ano que vem, não vai mais ter pandemia, e vamos doar de novo”, reitera.
ONGs, empresas de serviços essenciais, comunidades vulneráveis e hospitais serão beneficiados pela iniciativa, que equivale a mais de 80 mil quilos de chocolate e quase R$ 20 milhões. As doações começaram em março e se estenderão por todo o mês de abril.
Embalada por “É impossível ser feliz sozinho”, música de Tom Jobim, a campanha criada pela LVL apresenta a segunda edição da “Páscoa do Bem” buscando inspirar nos brasileiros um ato de carinho, felicidade, acolhimento e esperança, valores que embasam a essência da marca. “Essa música diz muito sobre o momento que estamos passando. Queremos fazer a diferença, assim como diz o nosso valor mais importante: vivemos para juntos, tocar a vida das pessoas”, comenta o fundador da marca.
O empresário explica que os aprendizados da pandemia mudaram a dinâmica da Cacau Show. “No ano passado, realizamos uma doação porque passamos por um momento que não estávamos esperando e não podíamos lidar com um descarte de produto. Mas, este ano, nós produzimos especificamente para realizar essa doação”, confirma.
Promoção
A Cacau Show lançou uma promoção no dia 27 de março, que segue até o dia 4 de abril, ou enquanto durarem os estoques. Na compra de qualquer ovo de 280 gramas (Crocante, Trufa e Sortido) ou de 360 gramas (LaCreme ao leite, LaCreme branco, GranCherie, LaNut, Bendito Cacao 70%), a segunda unidade adquirida pelo cliente – considerando as respectivas gramaturas – ganham 20% de desconto. Os combos promocionais podem ser adquiridos nas 2,4 mil lojas instaladas em todo o Brasil ou no e-commerce da marca.
A campanha da marca para a Páscoa deste ano foi endossada pelo ator Caio Casto. A marca ainda anunciou as suas novidades, como os ovos do Chicago Bulls e Los Angeles Lakers, além de mini bolas colecionáveis.