A rede de Chocolates Cacau Show está com uma campanha criada pela agência Lew’LaraTBWA que sorteará R$ 300 mil para um consumidor e destinará outros R$ 300 mil ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc).
A ação ainda dará ao consumidor premiado a oportunidade de proporcionar um gesto de carinho às crianças e adolescentes do GRAACC e entregar o valor destinado à instituição ao lado do ator Murilo Rosa.
Intitulada Natal de Carinho, a campanha será veiculada na TV aberta e a cabo, mídia impressa, rádio, on-line e redes sociais. O filme, de 30 segundos, tem como protagonista o próprio Murilo Rosa e traz na trilha sonora uma versão adaptada da música Canção de Verão.
Ficha Técnica
Agência: Lew’LaraTBWA
Cliente: Cacau Show
Produto: Panettone
Título: Canção de Natal
CCO: Felipe Luchi
Criação: Juliano Ribas, Phil Daijó, Fernando Barcellos, Enzo Giacomin e Caio Camargo
Atendimento: Valentina Ursini, Rodolfo Vettore, Debora Kerr, Henrique Assis
Planejamento: Renata d’Avila, Rafaela Badaró, Rodolfo Lopes
Mídia: Luiz Ritton, Eliane Abmussi, Clenir Araújo, Rafaela Costa
RTV: Luzia Oliveira, Paula Buzzi
Produtora: CINE
Produtora de áudio: Lua Nova