A nova campanha da PremieRpet, que apresenta o “Premier Ambientes Internos Porte Médio – Adultos”, é protagonizada por uma cachorra resgatada das ruas. O foco da comunicação é a iniciativa Compre & Doe.
A cadela Mimi, três anos e meio, porte médio, castrada e vacinada está disponível para adoção na ONG Apata, parceira do Instituto PremieRpet, braço social da PremieRpet.
O Instituto PremieRpet mantém um programa permanente de alimentação subsidiada para 45 ONGs cadastradas. Com esse lançamento, o projeto deve ser ampliado.
Na campanha Compre & Doe, que pode ser identificada pelo selo promocional e um QR Code, a cada embalagem vendida com o selo o Instituto PremieRpet destina uma refeição para os cães que vivem nas ONGs cadastradas em seu programa de alimentação subsidiada.
Para incrementar as doações, o QR Code da embalagem leva a um vídeo com a história do Ozzy, cachorro também resgatado pela ONG Apata, mas que já foi adotado. “O propósito da campanha é que a Mimi e muitos outros cães tenham a mesma felicidade do Ozzy. Vamos fortalecer a corrente do bem visando beneficiar o maior número possível de animais”, conta Fernando Jun Suzuki, diretor de produtos e trade marketing da PremieRpet.
A comunicação é válida ao longo de 2020, até o término dos estoques da embalagem com o selo.