Está no ar a nova campanha da marca de ração Dog Chow, da Purina. Com criação da agência F.biz e produção da BossaNovaFilms sob a direção de Gabi Brites, a série de comerciais foi lançada com “Encontros”, criado especialmente para o Natal e no qual um vizinho atrapalhado se apaixona pela vizinha e precisa da ajuda do cachorrinho para fazer o papel de cupido. A produção da trilha sonora foi feita pela S de Samba.
A ideia da campanha, intitulada Histórias de Família, é contar histórias de pessoas que moram em um mesmo prédio e têm suas vidas transformadas por seus cachorros.
Para engajar os internautas, a marca exibirá os vídeosexclusivamente em sua página do Facebook e em seu canal do YouTube com o objetivo de estimular os consumidores a compartilhar suas próprias experiências sobre cães transformadores no site da Dog Chow e no próprio Facebook, através da #partedafamilia.
Ficha Técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Purina
Título: Histórias em Família
Produto: DOGCHOW®
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Fabio Astolpho | Rodrigo Senra
Diretor de arte: Patricia Medeiros
Redator: Laura Azevedo
Produtora: Bossa Nova Films
Produtor executivo: Edu Tibiriçá
Direção: Gabi Brites
Fotografia: Alê Samori
Coordenadores de produção: Sandra Othon | Pedro Gomes
Diretor de arte: Valdy Lopes
Montagem: Ricardo Gonçalves
Finalização: Edu Silva
RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura
Produção de trilha: S De Samba
Produção de áudio: Dionísio Dazul | Pedro Caldas | Rodrigo Monteiro | Rafael Silvestrini
Montador: Ricardo Gonçalves
Finalização: Psycho n’
Conteúdo: Renato Davini | Stephanie Concistre
Mídia: Victor Berto | Fernando Cipriano | Rebecca Hubner
BI: Renata Macedo
Projetos: Felipe Capalbo | Isabella Castro
Atendimento: Juliana Possato | Daniela Lancellotti | Guilherme Moreno | Mariana Andrade
Aprovação: Alexandre Biselli | Tatiana Pastori | Patrícia Itabaiana | Livia Reinert