Depois de mostrar sua união com a Claro na campanha ‘Gigantes’, a NET agora lança uma comunicação que traz o novo conceito “A Net é completa pra você curtir gigante”. Assinada pela Talent Marcel, a assinatura ‘O mundo é dos NETs’ continua, mas reforça as vantagens e serviços da operadora.
No filme, um filhote de cachorro – o Pipoca – que acaba de chegar a uma casa de família e fica impressionado ao ver como os humanos “dele” conseguem fazer coisas incríveis porquê são NETs. A campanha é composta por filmes dirigidos tanto para novos assinantes quanto para a base de clientes, mídias digitais, mídia impressa e ação em mídia exterior.
“O novo conceito reforça tudo o que somos capazes de oferecer para que as pessoas vivam as suas vidas de forma “gigante”. Somente uma marca líder em serviços convergentes é capaz de permitir isso”, diz Roberta Godoi, diretora de Comercial e de Comunicação da NET.
Ficha técnica – Filme
Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda.
Cliente: Claro S/A
Título: Campanha Filhote
Produto: NET
Duração: 30” e 15”
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Tórtima / Philippe Degen
Criação: Luiza Valdetaro / Guilherme Sakosigue
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iára Pertusi / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi / Douglas Ramos / Enrico Torres / Giovanna Falvino / Camila Bergami
Planejamento: Renata Serafim / Camila Massari / Rafael Prieto / Bárbara Costa
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Herbert Gomes / Andreza Sobrinho / Igor Okamoto / Kelly Prado
Produtora de imagem: Barry Company
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Direção: Mariana Youssef
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretor de Arte: Fernanda Salloum
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Luiz Bicudo Jr
Produtora de finalização: Barry Company
Produtora de Som: Cabaret
Produtor: Cayto Trivellato
Atendimento: Ingrid Lopes
Aprovação do cliente: Roberta Godoi / Flávia Genezini / Mayra Braz