Os cactos, vegetação típica da caatinga nordestina, estão nas principais ruas e avenidas do Rio de Janeiro. Essa foi a iniciativa do marketing do Globoplay, criada pela Bizsys, Clear Channel e Altermark, que integra a campanha da série documental ‘Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette’.
Para ambientar a cidade com a planta que virou símbolo da campeã do BBB21, o Globoplay instalou cactos cenográficos em diferentes mobiliários urbanos. Em relógios de rua da Clear Channel são vistos cactos de cinco metros de altura, enquanto em abrigos de ônibus foram estruturados canteiros de cactos na cobertura.
Em ‘Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette’, ao longo de seis episódios, a produção resgata as origens da advogada e maquiadora Juliette Freira, que nasceu no interior da Paraíba, passando por sua relação com amigos e familiares, bem como momentos difíceis que marcaram sua trajetória – como por exemplo, a morte de sua irmã mais nova, que sofreu um AVC aos 17 anos.