A plataforma de marketing conversacional Leadster acaba de anunciar uma rodada de investimento no valor de R$ 1 milhão, que contou com a participação da Prana Capital; Aimorés Investimentos; Thiago Bacchin, CEO e fundador da Cadastra, e outros dois investidores-anjo.
Com um crescimento de 290% no último ano, a Leadster permite às empresas desenvolverem conversas personalizadas e interativas com os visitantes de seus sites, aumentando o volume e qualidade dos leads gerados. A plataforma gera cerca de 170 mil leads por mês e tem como principais clientes iFood, Neogrid, Cultura Inglesa, Sage e Unidas.
O investimento será usado para ajudar a expandir o produto, investir em marketing, aumentar a equipe e abrir caminho para a internacionalização da plataforma. “Nos últimos anos utilizamos nosso produto como estratégia central para o crescimento, ou seja, product-led growth, com isso conseguimos crescer de uma forma acelerada e sem nenhum investimento externo. Agora, com o aporte, vamos escalar nacionalmente e em breve em outras nacionalidades”, afirma Fabrício Toledo, CEO e co-fundador da Leadster, que impactou 66 milhões de pessoas nos últimos 12 meses.