A Cadbury – dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo – investiu cerca de R$ 500 mil em ações promocionais nos dois principais roteiros carnavalescos do Brasil: Olinda e Salvador.

Em Salvador, a Cadbury vai patrocinar o Camarote Salvador, que fica situado no circuito Barra Ondina. No espaço, Trident terá um lounge exclusivo da marca com o mote “O que é bom merece durar muito mais, como o carnaval e o novo sabor de Trident”.

No espaço, que vai estar aberto para visitação entre os dias 19 e 24 de fevereiro, os organizadores esperam receber cerca 15 mil pessoas, que poderão ganhar brindes e participar de ações interativas com a marca.

Em Olinda, a Cadbury terá a Casa Trident, que está localizada na cidade alta, próxima à região de Quatro Cantos, um dos locais mais freqüentado pelos foliões no período do Carnaval.

Neste espaço, a empresa vai receber seus principais clientes e distribuidores da região. A casa terá três ambientes diferenciados, onde os convidados poderão curtir músicas típicas do Carnaval pernambucano e participar de oficinas de maquiagem e adereços.