Com o objetivo de tornar a marca visualmente mais atrativa, Café Pelé traz novas embalagens para o mercado. Segundo a empresa, a mudança no design traz evidência para novos elementos na parte da frente das embalagens, como a presença do ‘selo de pureza’, que garante ao consumidor um conteúdo 100% café, e o destaque de intensidade dos produtos.
“Café Pelé é a marca que está junto dos brasileiros em todos os momentos da vida, seja no café da manhã para quem já está de pé bem cedo ou no lanche do fim de tarde depois de um dia cheio. É garantia de pureza testada, para todos aqueles que são testados nos desafios do dia a dia. Além disso, as embalagens foram totalmente repaginadas com o objetivo de agregar modernidade e rejuvenescimento à marca”, diz Tina Cação, diretora de marketing da JDE.
Além das embalagens, a marca prepara para agosto uma nova campanha realizada pela agência BETC/Havas, que vai apresentar o seu posicionamento. A ação deve contemplar mídia exterior, spots de rádio e plataformas digitais. Café Pelé também vai realizar ativações e gerar experimentação do produto em pontos de grande circulação da cidade de São Paulo. A marca ainda vai patrocinar vendedores de café que já atuam em estações de metrô e torná-los embaixadores da marca.