A Café Pilão lança uma campanha para anunciar três novidades: blends com melhores sabores e aromas em todos os produtos, mudança nas embalagens e o lançamento da linha Pilão Aroma. O destaque fica por conta de um filme, criado pela Talent, no qual Pilão valoriza o ritual de preparar um excelente café e mostra que mudou, oferecendo agora um café com muito mais aroma e muito mais sabor. A peça apresenta o conceito “Mais aroma, mais sabor, mais Pilão do que nunca”.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Rodrigo Bombana e Alexandre Nego Lee
Criação: João Livi, David Romanetto, Daniel Martins, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana
Atendimento: Ricardo Nociti e Janaina Marinho
Planejamento: Renata Serafim, Ana Paula Lombardi e André Kirsten
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovanetti, Greice Bastos e Riva Almeida
RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Priscilla Sanches
Produtora do filme: Fantástica Filmes e Post
Direção de cena: Marlon Klug
Produção executiva: Herminio Vinholi Junior
Gerenciamento de processo: Ana Maria Sequinel e Henrique Ribeiro
Produtora de som: Atakk
Produção de som: Luiz Portela e Marcos Romera