O jogador italiano Andrea Pirlo está mais conformado na nova campanha da Uber Eats e McDonald’s. Depois de no primeiro filme ter passado pela saia-justa de ser entrevistado por um jornalista que não sabia que a Itália não disputaria a Copa na Rússia, dessa vez, o craque recebe a visita de um companheiro de clube do passado: Cafu.

Dando continuidade a campanha que divulga a parceria entre Uber Eats e McDonald’s para a entrega de lanches na casa dos torcedores de 26 países no mundial, as marcas acabam de divulgar o filme que promove o Brasil.

“Estamos felizes por podermos trazer para os nossos usuários no Brasil essa parceria fechada com o McDonald’s mundialmente. Os brasileiros sempre buscam pelo McDonald’s no nosso app, então, estamos animados em expandir a nossa oferta de restaurantes parceiros e, assim, atender às suas vontades”, destaca Gabriela Manzini, gerente de comunicação de Uber Eats no Brasil.

Divulgação

“Por causa da paixão dos brasileiros pelo futebol, nos pareceu muito importante garantir que a parceria estivesse em andamento aqui no Brasil, nessa época do ano. E contar com a incrível participação do capitão Cafu é uma honra”, completa a executiva.

Assinado pela agência Pitch Marketing Group, do Reino Unido, o projeto aborda com irreverência a situação do ex-jogador, que pela primeira vez desde 2002 vai assistir a Copa em casa. No Brasil, mercado estratégico para Uber Eats e McDonald’s, Cafu foi escalado para interagir com Pirlo. A ideia é tentar convencer Pirlo a torcer para o Brasil no Copa.

A missão foi relativamente simples, na opinião do ex-lateral direito da seleção pentacampeã. Ambos jogaram juntos no Milan, de 2003 a 2008. “Claro que como atleta ele queria estar dentro de campo, mas, como não vai ser mesmo possível, o negócio é abraçar a torcida como espectador. Aproveitar os jogos com uma bela taça de vinho, coisa que não falta na Itália e, claro, torcer para a seleção brasileira. Foi fácil convencê-lo depois de todos esses anos que jogamos juntos”, disse Cafu em entrevista exclusiva ao PROPMARK.

No filme, Cafu conversa em italiano com o ex-parceiro de clube e, com um pandeiro na mão, canta samba e argumenta sobre as razões que devem levar Pirlo a usar verde e amarelo na Copa.

Acompanhe aqui a entrevista exclusiva com Cafu em que o craque fala sobre sua relação com o mercado de publicidade.

Leia mais
McDonald’s e Uber Eats se unem para delivery na Copa do Mundo