Cafu é o novo protagonista da campanha institucional da Penalty com foco na categoria de bolas. Especializada em produtos esportivos, a marca convidou o capitão do penta para atestar a qualidade e credibilidade de seus produtos.
Assim como no primeiro vídeo da campanha, que contava com a participação da jogadora de basquete Hortência (veja abaixo), o lançamento também traz o humorista Rudy Landucci, conhecido por imitar e parodiar personalidades do universo esportivo.
Assinada pela CDR+, a campanha tem como objetivo reforçar o conceito de que Penalty é a melhor escolha tanto para os atletas iniciantes quanto para os profissionais. A marca é a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).
As peças com a participação da Cafu já estão no ar nos canais digitais da Penalty.
Confira os dois vídeos da campanha:
https://www.youtube.com/embed/3RrSE6uxlwk
Ficha técnica:
Agência: CDR+
Diretor de criação: Caio Aidar
Atendimento: Mariana Macedo
Redator: Marcel Pazini
Direção: Ricardo Camargo
Diretor de fotografia: Eduardo Santos
Montagem, finalização e color grading: Renato Oliveira
Diretora de produção: Andrea Fachetti
Produção: Andrea Fachetti e Bianca Landulpho
Produtora de video: F5 Creative Films
Produtora de som: Fuzzr