Caio Castro é a nova estrela da marca Olla e protagoniza o filme “Com Olla, The Balada Never Ends”. Criado em parceria com a ComunicaFilmes, o ator conduz um carro estiloso que vai de festa em festa, levando e trazendo jovens durante a noite. Como uma dica de Caio, o preservativo entra em cena quem quer se divertir.
A estreia acontece em 13 de setembro no intervalo do Fantástico e marca o relançamento de Olla, com novos preservativos, embalagens, e migra sua linha de aromatizados para flavorizados (agora eles também têm sabor). A nova campanha tem duas peças para TV, uma para o digital e anúncios impressos.
“Há dois anos, Olla inovou na comunicação de preservativos trazendo o produto para dentro de um contexto moderno que envolve musica, festas e balada, gerando identificação imediata. Além disso, lançamos diversos produtos que entregam benefícios diferenciados, como Olla Energético e Olla Mojito”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Olla. “Essa é uma estratégia para aproximar o consumidor da marca, gerar engajamento e estimular que mais pessoas se protejam. A camisinha é a melhor dica para garantir que a balada realmente não tenha fim”, completa a executiva.
https://youtube.com/watch?v=v71IuXDjXFY
Ficha Técnica
Anunciante: OLLA
Agência: My Agência de Propaganda
Produtora: ComunicaFilmes
Dir. Executiva: Beth Ribeiro
Direção: Rodrigo Moreira
Dir. arte: Vera Oliveira
Dir. fotografia: Ching C. Wang
AD: Sirley Franco
Dir. produção : Betinha Ganymedes
Atendimento: Lizandra R. Moura
Montagem l Edição: ComunicaFilmes
Supervisor de efeitos: Anderson Paraná
Finalização, effects e animações: Casablanca
Pós-produção: Casablanca
Produtora de som: 11:11ads+arts