Com patrocínio da Caixa, cerveja Antarctica e da empresa de energia Light, a praia de Ciopabacana, no Rio de Janeiro, se prepara para ter uma animada festa na passagem de 2018 para 2019. O point é tradicional no réveillon e costuma atrair uma multidão de aproximadamente três milhões de pessoas. Com produção da agência Srcom, o público vai ter direito a shows de Gilberto Gil, Ludmilla e Baby do Brasil.
Com o tema “Réveillon do Rio, Onde Ser Carioca É Natural”, a virada do ano promovida pela Prefeitura do Rio, através da Riotur, terá uma queima de fogos com 14 minutos de espetáculo pirotécnico, sincronizado a uma trilha sonora desenvolvida especialmente pelo DJ João Brasil.
O palco, criado por Abel Gomes, VP de criação e sócio da Srcom, tem 600 metros quadrados e 22 de largura, um enorme telão de LED e iluminação especial. Também estão escalados para a noite a Banda de Ipanema, Marco Vivan, os Djs Cat Dealers, DJ Dakid, e a escola de samba Beija-Flor, que vão se revezar durante as quase 10 horas de festa.