A Caixa Cultural veicula a campanha “Onde tem cultura brasileira, tem as mãos da Caixa”, criada peça Nova/sb. Composta por anúncios e filmes veiculados em cinemas e em emissoras de TV paga, a estratégia tem como objetivo mostrar o que a instituição faz pela cultura brasileira e ressaltar o valor dos investimentos: são cerca de R$ 50 milhões só em 2012.
Os temas explorados nos filmes representam algumas áreas contempladas com o apoio da Caixa, como música, teatro, dança e artesanato, a partir de um teatro feito com as mãos.
Ficha técnica:
Direção de criação: Antonio Batista
Criação: Gera Oliveira, Humberto Cunha, Alessandro Bulgarini, Andrey Hermuche e Julieta Zarza
Atendimento: Fernanda Melo, Thelma Bassit e Cristina Gutemberg
RTV: Rosana Teixeira
Produtora do filme: Cara de Cão Filmes
Direção de cena: Alessandro Bulgarini
Direção de arte e cenografia: Andrey Hermuche
Produtora de som: Sonido
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos