Caixa aposta nos universitários

 

A Caixa Econômica Federal reforça seu posicionamento jovem com uma campanha voltada aos universitários e agora quer ajudar nos projetos destes estudantes por meio do concurso “Qual o seu sonho”. A iniciativa está sendo divulgada por meio de uma campanha que engloba peças de mídia impressa e online, com criação assinada pela BorghiErh/Lowe, uma das três agências que atende o banco estatal.

 

A plataforma digital potencializa a divulgação, que também tem o blogueiro Felipe Neto como protagonista dos vídeos online. Além da promoção, a campanha também tenta voltar os olhos dos jovens para as finanças, as vantagens da conta universitária do banco e estreitar o relacionamento entre marca e consumidor. O concurso cultural elegerá os vídeos mais votados e a Caixa apoiará os projetos divulgados nestes filmes.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos Coelho, José Henrique Borghi e Erh Ray
Criação: Bruno Lima e Juliana Machado
Digital: Bartira Pontes e Soraya Coelho
Atendimento: Ricardo Hoffmann, Gizele Dias e Mariana Lima
Execução do site: Racionalize
Execução do game: TecToy
Produção: Michele Souza
Fotografia: Stúdio H
Fotógrafo: Handan
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos, Wolmar Aguiar e Ana Karenina