Peças destacam, entre outros elementos, investimento do banco no paradesporto brasileiro

 

A Caixa inicia uma campanha para destacar seu apoio às Paralimpíadas de Londres 2012 e o patrocínio a atletas paralímpicos brasileiros. Sob o conceito “O banco das melhores taxas é também o maior incentivador do paradesporto brasileiro”, a estratégia inclui filmes, anúncios, materiais para internet, ações em redes sociais e ainda um aplicativo mobile para iOS e Android.

As peças, criadas pela BorghiErh/Lowe, mostram alguns dos atletas medalhistas como André Brasil, Terezinha Guilhermina, Shirlene Coelho, Alan Fonteles e Phelipe Rodrigues.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos Coelho e José Borghi 
Criação: Lucas Carvalho, Bruno Lima e Juliana Machado 
Mídia: Yuri Tashiro, Adriana Lopes e Kássia Trompieri 
Planejamento: Gabriela Soares e Mário Casanova
Atendimento: Ricardo Hoffmann, Gizele Dias e Mariana Lima 
Estratégia digital: Soraya Coelho e Thais Altshuller
ArtBuyer: Michele Sousa
Fotografia e ilustração: Estúdio Paulo Barros e Big Stúdio
RTVC: Andreia Lima e Camila Matos
Produtora do filme: Zulu Filmes
Direção de cena: Hugo Prata
Produção: Erica Coelho
Direção de fotografia: Marcelo Trotta
Pós-produção: Zulu Filmes
Finalização: Marcelo Fubah e Gustavo Gaiarsa
Montagem: Tiago Feliciano
Produtora de som: Lua Nova
Produção de som: Thomas Roth e Teco Fuchs
Locução: Nelson Gomes
Desenvolvimento e implementação: Racionalize
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos, Wolmar Aguiar, Ana Karenina e Luiz Henrique