Clientes  e  funcionários  da  Caixa  Econômica  Federal protagonizam campanha de fim de ano da instituição. O filme, que entra no ar hoje (21), foi criado pela Ficher América e divulga as realizações da instituição bancária ao longo de 2004 como os investimentos no esporte, na cultura e habitação, saneamento e infra-estrutura, o microcrédito, o financiamento das micro e pequenas empresas e os programas sociais. O comercial de um minuto  mostra mulheres grávidas e seus maridos em  situações que retratam o amor e o cuidado que os pais já nutrem pelo filho que está a caminho, numa  representação do  trabalho que a Caixa realiza em benefício de seus ‘filhos’, os brasileiros. A trilha é a canção ‘O filho que eu quero ter, de Vinícius de Moraes e Toquinho, regravada por este último especialmente para essa produção. O comercial será veiculado nacionalmente nas emissoras de TV aberta e fechada e fica no ar até o início de janeiro.Gustavo Nogueira, Gustavo Diehl e Ricardo “Big” Passos assinam a criação, sob a direção de Jáder Rossetto, Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti. Gustavo Leme, da Republika, é responsável pela direção do filme.