A música Despacito ganhou mais uma paródia, dessa vez, para a campanha da Lotofácil da Independência, da Caixa. Com o conceito “Se eu fico rico”, o filme criado pela Heads mostra um apostador que sonha com o que faria se ganhasse o prêmio. 

“O objetivo foi fazer uma campanha divertida, que as pessoas gostassem de assistir, valorizando um pensamento presente na cabeça de todo apostador: ai se eu fico rico… Trouxemos a imaginação desse apostador para a letra da música e deixamos essa história levar o filme”, conta Saulo Angelo, diretor de criação da Heads.

Na última terça-feira (8), influenciadores lançaram o movimento #fazcaraderico, convidando as pessoas a postarem também suas fotos com esse tema. Após o lançamento da campanha, os influenciadores voltam às redes para dizer aos seus seguidores que, já que treinaram a cara de rico, podem apostar na Lotofácil da Independência e quem sabe ficar ricos de verdade.

Além da estratégia no digital, a campanha também será veiculada na TV aberta, rádio e nas lotéricas de todo o país. O sorteio será no dia 7 de setembro, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Caixa Econômica Federal

Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Criação: Alex Alencar, Bruno Jefter, Cícero Fraga, Hugo Michels, Marcus Valls, Paulo Lima, Saulo Angelo e Thigo Paiva
Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Tiana Areias
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes

Produção Gráfica: Rafael Toscano

Mídia: Lina Aredes, Leandro Lomeu, Alan Gonçalves, e Gislene Araújo
Planejamento: Isabel Aquino

Produtora do Filme: Corazon Filmes
Produtor executivo: Igor Ferreira e Renato Chabuh
Direção de Cena: Martin Toro
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Montagem: João Franco
Produtora de áudio: Lucha Libre
Pós-produção: Tribbo
Aprovação: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante e Ludmila Albertini.
Obra: Despacito Feat Daddy Yankee
Autores: Ramon Ayala, Erika Ender, Luis Fonsi
Editora: Sony/ATV e EMI