A Caixa vai entrar na mídia no próximo sábado (14) para promover duas campanha de uma vez só. A primeira é sobre o sorteio especial da Lotomania de Páscoa. A outra traz de volta os Poupançudos Bons de Bola (foto). Ambas foram criadas pela agência Heads Propaganda.
As peças da Lotomania de Páscoa trabalham com a ilusão de ganhar R$ 35 milhões e serão veiculadas em TV, rádio, mídia impressa, internet e comunicação visual em casas lotéricas de todo o Brasil O sorteio acontece no dia 4 de abril em Canela, no Rio Grande do Sul.
Já a volta dos Poupançudos tem como objetivo manter viva, na cabeça das crianças e dos pais, a importância de poupar para realizar sonhos e promover educação financeira, além rejuvenescer a marca Caixa e renovar a base de clientes. O filme para TV mostra os personagens no momento de chegada ao estádio de futebol, parodiando atitudes dos grandes astros do esporte. A ação contará também com jingle para rádio, ações na internet e painéis digitais out-of-home.