Evento aconteceu no icônico Bar Brahma, na esquina das avenidas São João e Ipiranga, no centro da capital paulista

O Camarote Bar Brahma (CBB), maior camarote carnavalesco de São Paulo, realizou, no último dia 17, seu tradicional Esquenta CBB, reunindo convidados, imprensa, parceiros e personalidades em uma tarde marcada por música, gastronomia e celebração.

Álvaro Aoas (bermuda branca), fundador do evento e proprietário do Bar Brahma, com parceiros e patrocinadores do Esquenta Camarote Bar Brahma (CBB)

O evento aconteceu no icônico Bar Brahma, na esquina das avenidas São João e Ipiranga, no centro da capital, antecipando o clima do carnaval 2026. A ocasião também marcou o anúncio de uma parceria inédita com O Boticário, que, pela primeira vez, patrocina um camarote de carnaval em São Paulo e estreia como marca parceira do CBB, reforçando a conexão entre beleza, cultura e entretenimento.

Alvaro Aoas (CBB) e Rubens Neto, gerente de marketing regional do Grupo Boticário, com Thelminha e Simone Sampaio, respectivamente Madrinha e Porta Voz da ‘República do Pagodinho do Camarote Bar Brahma’

‘O Esquenta é sempre um momento muito especial para nós, porque marca o início do que estamos construindo para o próximo carnaval. É quando conseguimos dividir com parceiros, imprensa e convidados um pouco da visão e do cuidado que colocamos em cada edição. Anunciar uma parceria inédita com O Boticário reforça esse movimento constante de evolução do CBB, que busca se reinventar a cada ano sem perder sua essência e sua conexão com o público’, afirma Caire Aoas, sócio da Diverti, empresa do Grupo DVT responsável pelo evento.

Rubens Neto, gerente de comunicação regional do Grupo Boticário, destaca o carnaval como um território cultural consolidado em São Paulo.

Rubens Neto, gerente de comunicação regional do Grupo Boticário

'Há alguns anos, O Boticário constrói uma presença consistente no carnaval paulista, e a participação no Camarote Bar Brahma é parte desse movimento contínuo, que fortalece uma conexão já reconhecida pelo consumidor. Estar nesse território é reforçar um vínculo genuíno com os paulistanos, valorizando experiências que despertam emoção, proximidade e identificação em um momento tão simbólico”, comenta o executivo.