Samsung e OLX são algumas das marcas que estarão presentes no evento produzido pela Banco_ em parceria com a Storymakers

O Camarote Brahma Nº1 chega a sua 31ª edição em 2022 e apresentou os patrocinadores para a festa na Sapucaí nos dias 22, 23 e 30 de abril.

O evento, que tem produção da Banco_ em parceria com a Storymakers, vai contar com a volta da Brahma, assumindo o naming right do camarote.

“Desde o lançamento como evento proprietário, em 2017, a Brahma é patrocinadora do Camarote Nº1. A volta como naming do evento simboliza o retorno de um momento cultural importante para a comunicação da marca”, afirmou Mariana Rech, gerente regional de marketing da Ambev.

As camisas oficiais do camarote serão assinadas pela Colcci, que vai contar com uma ação no andar da balada do evento. Já a beleza, será assinada pela L’Oréal Professionnel, que vai contar com salões de beleza tanto no credenciamento quanto no próprio camarote.

Na área gourmet, o Camarote Brahma Nº1 vai contar com a parceria da Cacau Show e Trident. O evento também vai contar com a parceria com a marca de bebidas Pernod, com ativações de Absolut e Beefeater.

Além disso, o Camarote vai contar com ativações de tecnologia, com Samsung e TIM. A OLX e a Zap Imóveis, do mesmo grupo, também estarão presentes nos três dias de evento.

“O retorno do Carnaval é uma ótima oportunidade para prospecção de marcas que querem participar desse momento único e inesquecível”, pontuou Juliana Ferraz, Diretora de Negócios da Holding Clube.