O conceito criativo, desenvolvido pela Banco_, traz cores vivas e brilho que se unem a características do evento
O Camarote N°1 apresentou a sua nova cenografia para o carnaval de 2023. Com aspectos de modernidade e inspirados na cultura brasileira, o conceito criativo desenvolvido pela Banco_, traz cores vivas e brilho que se unem a características do Carnaval, como o movimento das plumas, penas, adereços das fantasias e carros alegóricos.
O evento, que fica localizado no setor 2 do sambódromo da Marquês de Sapucaí nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro, traz em sua nova identidade visual grafismos.
“Os brasileiros esperam ansiosamente pelo Carnaval, e o N°1 é parte de toda lembrança desse momento. Por isso, queremos garantir que o público vivencie um momento único e marcante em cada edição. E trazer símbolos marcantes que são atrelados a tecnologia e as cores que remetem a festa, são importantes para a construção dessa história”, afirmou Mario Assim, diretor criativo da Holding Clube e responsável pelo desenvolvimento do conceito.
Além da novidade, o evento conta com line-up com nomes como Silva, Xamã, Lexa, Rebecca, Mc Marcinho, Nattan, DDP Diretoria e Dudu Nobre, DJs Rooftime, Antônio Oliva, Sarah Stenzel, Thiago Mansur e Bender.