O evento contará com marcas como Brahma, Colcci, Beleza na Web, Eudora, Cacau Show e outras

Um dos camarotes mais tradicionais do Carnaval do Rio de Janeiro, o Nº1, da Brahma, terá neste ano o apoio de 21 marcas. Na lista, estão Vanish, Plusvita, Hellman's, Eno, Friboi, Vitasay, Zero Cal, Konjac, Pixbet, Trident, TIM, Samsung, Cacau Show, Azul, Brizza Arezzo, Ticket360, Grupo Boticário, Freixenet, Colcci, Diageo, além da própria Brahma.

Seguindo a tradição do Nº1, a Colcci é a marca responsável pelos abadás da festa, enquanto a Brahma segue com o naming right e como a cerveja oficial do espaço. Complementado o serviço de bebidas estão as marcas da Diageo, que contará com ativações dos rótulos  Johnnie Walker, Tanqueray e Ketel One. O espaço também vai contar com a presença da Freixenet, que irá fornecer o espumante por todo o Camarote e nas frisas.

"Queremos trazer uma experiência diferenciada para nossos clientes, mostrando que o que fazemos é muito mais do que uma festa. Cada parceria foi desenvolvida com muito cuidado, para que essa experiência seja transformada em um momento único. Estamos ansiosos para fazer acontecer, com uma equipe extremamente qualificada", explicou Juliana Ferraz, sócia e diretora de negócios da Holding Clube.

A beleza do espaço é assinada pelas marcas Beleza na Web e Eudora, que contarão com salões de beleza tanto no lounge de credenciamento quanto no Camarote. Já a marca Brizza irá presentear os convidados com brindes, enquanto a TUC Glasses contará com espaço para exposição de seus óculos, incluindo os modelos inéditos desenvolvidos em parceria com o Nº1. A Cacau Show terá um espaço de sorvete no local.

Além dos patrocinadores, o evento vai apostar na diversidade de ritmos neste ano, com atrações que permeiam desde o Samba, ritmo tradicional da festa, passando pelo funk, MPB, rap e eletrônica. O evento é produzido pela Banco_, em parceria com a Storymakers e Cross Networking, e conta com o Uol como media partner do evento.

Para a edição de 2023, o Camarote se une à campanha da TogetherBand com a tribo indígena Yawanawá, em parceria captada pela Cross Networking. A campanha #TOGETHERBAND, da Bottletop, se une à comunidade indígena brasileira que vive no coração da floresta amazônica, para dar suporte à Floresta Amazônica e aos direitos dos indígenas. Para isso, foi criada uma variedade de joias feitas a partir de sementes de açaí.