A Camil veicula uma campanha para anunciar o lançamento da linha Feijão Pronto para Temperar. Criada pela Leo Burnett Tailor Made e composta por filme e anúncios, a estratégia apresenta o casal Sr. e Sra. Feijão.

No comercial, o Sr. Feijão aguarda sua esposa ficar pronta para o jantar ou então eles perderão a reserva no restaurante. Ela, porém, já avisa que irá demorar mais 30 minutos no banho. O mote “É chato ter que esperar o feijão ficar pronto” completa a ideia.

Os anúncios seguem a mesma linha, e um deles traz a mãe separando uma briga entre dois irmãos, com a frase: “Você não precisa mais ficar separando os feijões”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ruy Lindenberg e Guilherme Jahara
Direção de arte: Ricardo Alonso
Redação: Carla Cancellara
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Camila Aquino 
Atendimento: Pablo Arteaga, Agatha Nadolsky e Andrea Ferreira
Mídia: Fernando Sales, Ana Baraldi e Marcela Liguori
Planejamento: Marcelo Magalhães e Amanda Felicio  
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Direção de cena: Coi Belluzzo
Direção de fotografia: JR Junior
Montagem: Vinicius Martins/Coi Belluzzo
Produtora de som: Cabaret Studio
Produção de som: Cayto Trivellato
Locução: Ronaldo Tapajós
Aprovação pelo cliente: Alexandre Du Rocher e Jacques Quartiero