A atriz Camila Pitanga é a nova porta-voz da L’Oreal Paris. Ela se junta a outras celebridades, como Tais Araujo, Isabeli Fontana e Grazi Massafera para formar o time de mulheres que representam a marca de produtos de beleza.

Para marcar sua estreia como porta-voze garota-propaganda, Camila protagoniza a campanha da linha Imédia Excellence, desenvolvida pela W/McCann. A comunicação, que conta com filme, anúncio e material de ponto de venda, tem também a presença dos atores Murilo Benício e Cauã Reymond, que dão seu depoimento sobre o que os atrai e o que eles veem de especial na beleza da mulher brasileira.

Foram divulgados apenas teasers com os depoimentos dos atores, sem revelar a identidade da nova porta-voz da marca. As peças que de fato compõem a campanha passam a circular a partir do dia 26 de junho.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto
Criação: Viviane Pepe e Emilio Valverde
Planejamento: Hui Jin Park, Vinicius Limoeiro e Igor Cardoso
Mídia: Sandra Catharino, Carla Dart, Caroline Gayo, Paloma Cordeiro, Joana Ferreira e Livia Silveira
Atendimento: Luciana Midori, Rachel Dolabella e Mariana Nadler
Produção Gráfica: Marcelo Hack e Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
RTV: Regina Knapp, Daniela Conde, Tatiana Torres e Renan Paiva
Produtora do filme: Paranoid
Direção de cena: Paulo Vainer
Direção de fotografia: Paulo Vainer
Produtora de som: Loud
Produção de som: Felipe Derado
Trilha: Janecy Nascimento e Felipe Vassão
Aprovação pelo cliente: Pierre-Emmanuel Angelou, Bianca Pi, Emmanuelle Khalil e Ana Carolina Fernandez