A Camisa 10 completa 15 anos de história. Para marcar a data, a empresa criativa anunciou novidades. Entre elas está o novo conceito “Uma agência com alma”.

Novo conceito da Camisa 10 (Divulgação)

A agência também aproveita a oportunidade para divulgar a chegada do novo sócio Diogo Azevedo, ex-sócio da Bblender. O profissional tem como missão incrementar a parte digital e analítica de dados da Camisa 10. “Dessa forma aliamos uma maior capacidade estratégica à criatividade da Camisa 10. Também reforçamos diferentes áreas com novos colaboradores e estamos prontos para atender a qualquer demanda”, ressalta Bruno Richter, sócio-fundador da agência.

Diogo Azevedo (Divulgação)

Victor Vicente, também sócio-fundador, completa: “Mesmo com as mudanças em 2020, o crescimento da agência se deveu, principalmente, da Camisa 10 estar totalmente adaptada ao novo cenário digital. Conseguimos nos destacar, colocando a agilidade e criatividade já reconhecidas pelo mercado, em trabalhos de mídias sociais, campanhas de performance e ações com influenciadores em diferentes plataformas”.

Para os próximos 15 anos, a Camisa 10 tem como meta expandir sua operação para outras praças do país, aproveitando as possibilidades do trabalho remoto, para se consolidar como um hub criativo e humano de ideias e uma love brand da comunicação.

Além de Richter e Vicente e, agora, Diogo Azevedo, a Camisa 10 também conta com Erika Millan e Arthur Villas Bôas como sócios.