O novo filme da NET “Monstro”, criado pela Talent, reforça o conceito “A NET ganhou pernas”, que faz parte da campanha “O mundo é novo. O mundo é dos NETs.” Com tom irreverente, o filme entra no ar dia 5 de janeiro e comunica que os principais conteúdos da NET podem ser acessados de qualquer smartphone, tablet ou computador portátil, por meio do aplicativo NET Now.
Com produção da O2 e direção de Paulo Caruso, o filme mostra uma personagem fictícia do universo infantil, que interage com uma família e agora pode sair da TV de casa para ser visto em qualquer lugar graças à NET. A campanha conta, ainda, com materiais online, mídia impressa e mídia exterior.
Desde sua concepção até a parte robótica, o monstro foi criado pela Legacy Effects (Los Angeles), produtora de personagens famosos como Alien, Avatar, Homem-Aranha e O Homem de Ferro.
Ficha Técnica
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Alexandre Nego Lee / Rodrigo Bombana
Criação: Alexandre Nego Lee / Rodrigo Bombana / Rafael Borges / Luiz Kanadani / Leonardo Rua / Henrique Louzada / Paulo Almeida P.A. / Renato Barreto
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iara Pertusi / Tato Freire
Atendimento: Erick Sobral / Douglas Ramos/ Enrico Torres / Renata Flores
Planejamento: Renata Serafim / Camila Massari
Mídia: Paulo Stephan / Herbert Gomes / Cláudio Tokio / Andreza Sobrinho
Produtora de imagem: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca / Miriam Lima
Direção: Paulo Caruso
Direção de fotografia: Ralph Strellow
Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro
Montador: Rodrigo Menecucci
Finalizador: Priscilla Paduano
Produtora de finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Sound Design
Produtor: Tony Berchmans / Sergio Villaça
Aprovação: Roberta Godoi / Flavia Genezini / Mayra Braz / Juliana Vigoder