Fazendo um trocadilho com o nome da academia e com o significado da palavra smart (esperto, em inglês), a MullenLowe Brasil criou a campanha “Geração Smart” para a rede de academias Smart Fit. A mensagem é voltada para uma geração composta por pessoas que se identificam por escolhas inteligentes, que valorizam o seu tempo e dinheiro, cuidam da sua saúde e, ao mesmo tempo, se divertem.
“Voltado para um público que não pode ser classificado pela idade, raça, gênero ou classe social, a campanha tem como objetivo atingir àqueles que sabem onde estão investindo o seu dinheiro e que não querem perder tempo. São pessoas que encontram na Smart Fit uma rede de academias inteligentes com tudo aquilo que precisam”, explica Leonardo Cirino, diretor de marketing do Grupo Bio Ritmo.
A comunciação conta com um vídeo manifesto, produzido pela Cine Cinematográfica e com direção de La Sangre, que mostra situações que apresentam a nova Geração Smart. A assinatura é “Smart Fit. Vida Smart. Vida Fit”.
https://www.youtube.com/embed/K4PcTP5Cjmg
FICHA TÉCNICA
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Smart Fit
Título: “Manifesto”
Redator: Gil Pinna e Eduardo Castello Branco
Diretor de Arte: Victor Toyofuku e Fabio Eugenio
Direção de Criação: José Borghi
Direção Geral de Criação: José Borghi
Direção de Operações: Patricia Venturini
RTVC: Guto Lins e Isabela Torquato
Atendimento: Robert Filshill, Marina Camargo e Monica Lepri
Planejamento: Gabriela Soares e Raphael Zem
Produtora: Cine Cinematográfica
Diretor: La Sangre
Produção: Equipe Cine
Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira
Pós-produção: Cine X
Montador: João Branco
Trilha: Lua Nova
Maestro: Fred Benuce
Locução: Maria Paula La Penta
Aprovação (Cliente): Leonardo Cirino e Renata Ramos