Campanha contempla pontos turísticos da cidadeO amor pelo Rio de Janeiro é o foco da nova campanha da Claro, que estreia nesta terça-feira (12) na TV aberta e por assinatura, no rádio, em mídias impressas, online e em outdoors.

Desenvolvida pela Ogilvy, a comunicação publicitária defende que o amor pela cidade não pode esperar para ser compartilhado. Por isso, as peças mostram como os cidadãos do Rio de Janeiro utilizam as mais diversas maneiras para expressar admiração pela capital fluminense.

A operadora tem investido em marketing direcionado à cidade e aposta nos grandes eventos que terão o Rio como sede, como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e partidas da Copa do Mundo 2014.

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos, Paco Conde e Roberto Fernandez
Direção de arte: Guilherme Ginan e Guy Bricio
Redação: Pedro Lenz e Antonio Maya
Planejamento: Kajsa Mcclaren
RTV: Fabiano Beraldo, Stella Gafo e Vanessa Valnner
Atendimento: Valeria Barone, Tatiana Magliari, Ana Paula Perdigão, Monica Camões e Amanda Alves
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: Gualter Pupo
Produção executiva: Alex Mehedff
Direção de fotografia: Dudu Miranda
Montagem: Ricardi Mehedff
Finalização: Hungry Man e Clan Vfx
Produtora de som: Sonido
Aprovação pelo cliente: Patrícia Vital, Renata Carpes, Adriana Sapia e Carolina Villar