A 9ine assina a criação da nova campanha de Duracell, composta por filme e pôsteres. No comercial, feito em stop motion e intitulado “A batalha do século – Duracell x Pilha Comum”, o lutador e embaixador da marca Anderson Silva e o jogador Ronaldo mostram a superioridade de Duracell em relação às pilhas comuns.

Anderson Silva aparece como inspiração diversos bonecos, de juiz a ring girl, na batalha entre uma pilha Duracell e outra comum de zinco. Ao final, com 10 representantes do time adversário derrotadas pela Duracell, Anderson tem sua brincadeira interrompida por Ronaldo, que o desafia para uma nova batalha — agora no videogame.

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Gustavo Diehl e Danilo Janjacomo
Criação: Henrique Rojas e Thiago Strelow
Planejamento: Priscilla Ceruti
Atendimento: Raphael Pinho, Maira Bandeira e Ana Borges
Operações: Evandro Guimarães
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: Gualter Pupo Filho
Produtora de som: Cabaret