A nova campanha da Etna, feita pela David, tem como objetivo mostrar a variedade de produtos, o design diferenciado e praticidade à rotina. A ação, que acontece até o dia 3 de abril, destaca o formato exclusivo, as cores diversificadas e a inovação dos produtos que a home store trouxe para o Brasil. A campanha, que cita dentre as marcas Umbra, Trudeau, Koziol, Interdesign, Henckels e Kilner, será divulgada por meio de anúncios em revistas, jornais, redes sociais e nos pontos de venda.
Entre os veículos selecionados estão a Veja São Paulo, Veja Rio de Janeiro e O Globo, além dos jornais Metro SP, Metro RJ, O Globo, Folha de São Paulo, O Estado de S. Paulo, Correio Popular, Cruzeiro do Sul, A Cidade de Ribeirão Preto, Correio do Estado, Estado de Minas, Correio da Bahia e Correio Braziliense. A campanha também será divulgada nos ambientes digitais da home store, como Facebook, Instagram e Youtube.
No momento, já são mais de 58 marcas disponíveis nas lojas localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Brasília, Cotia, Curitiba, Belo Horizonte, Campo Grande, Fortaleza, Recife, Ribeirão Preto e Sorocaba, e também no site. Até o final do 2016, a home store terá mais de 100 marcas em seu portfólio.
Ficha técnica:
Título: Marcas
Duração: 1×45”
Produto: Varejo
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Criação: Pablo Manzotti e Alexandre Musa
Produção: Cátia Nucci
Atendimento: Tomas Alcaide, Fabiana Duarte, Lucas Carvalho e Luana Brandão