A nova campanha da Etna, feita pela David, tem como objetivo mostrar a variedade de produtos, o design diferenciado e praticidade à rotina. A ação, que acontece até o dia 3 de abril, destaca o formato exclusivo, as cores diversificadas e a inovação dos produtos que a home store trouxe para o Brasil. A campanha, que cita dentre as marcas Umbra, Trudeau, Koziol, Interdesign, Henckels e Kilner, será divulgada por meio de anúncios em revistas, jornais, redes sociais e nos pontos de venda. 

Entre os veículos selecionados estão a Veja São Paulo, Veja Rio de Janeiro e O Globo, além dos jornais Metro SP, Metro RJ, O Globo, Folha de São Paulo, O Estado de S. Paulo, Correio Popular, Cruzeiro do Sul, A Cidade de Ribeirão Preto, Correio do Estado, Estado de Minas, Correio da Bahia e Correio Braziliense. A campanha também será divulgada nos ambientes digitais da home store, como Facebook, Instagram e Youtube. 

Divulgação

No momento, já são mais de 58 marcas disponíveis nas lojas localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Brasília, Cotia, Curitiba, Belo Horizonte, Campo Grande, Fortaleza, Recife, Ribeirão Preto e Sorocaba, e também no site. Até o final do 2016, a home store terá mais de 100 marcas em seu portfólio. 

Ficha técnica:

Título: Marcas
Duração: 1×45”
Produto: Varejo
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Criação: Pablo Manzotti e Alexandre Musa
Produção: Cátia Nucci
Atendimento: Tomas Alcaide, Fabiana Duarte, Lucas Carvalho e Luana Brandão