Para ilustrar a simplicidade da tecnologia de comando de voz do Ka e do Ka+, novo comercial da Ford mostra uma cacatua que aciona o sistema de voz para ouvir rock e dançar quando o dono sai do carro. O comando de voz do rádio My Connection Gen.3 funciona com celulares Android e Apple.
A campanha, criada pela GTB Brasil, também é composta por material impresso, digital e publicações nos canais de mídias sociais da Ford.
https://youtube.com/watch?v=8WCCnH-Rgt8%26nbsp%3B
Ficha Técnica:
Título: Cacatua
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Direção de Criação Executiva: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg, Arnaldo Boico
Redator: Alexandre Giampaoli, Alex Adati
Diretor de Arte: Vinny Couto
Atendimento: Rodolfo Luz, André Cruz, Diego Plaza; Matheus Trigo
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, Renata Marques
Mídia: Rafael Pascoal, Edera Bonato, Olivia Baptista, Stefano Justo, Alexandre Mantovani
Aprovação: Guy Rodrigues, Mauricio Greco, Adriana Carradori, Maria Fernanda Marques
RTVC: Luana Aghata e Marcella Pappiani
Produtora: FatBastards
Diretor: Pedro Becker
Produção executivo: André Pinho e Fernando Carvalho
Dir. Fotografia: Marcelo Durst
Montagem: Pedro Becker
Finalizador: Elton Bronzeli
Pós Produtora: Nash
Produtora de som: RAW AUDIO
Produção: Equipe Raw Audio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locução: Daniel Almeida