A campanha da bebida H2OH, da Pepsi, foi eleita a melhor de fevereiro pela Clear Channel, entre todas as campanhas veiculadas nas cidades onde a empresa atua. A criação da campanha é da AlmapBBDO e ela foi desenvolvida para o equipamento FreshChannel, no Rio de Janeiro. A ação foi criada para totens publicitários backlight que foram espalhados em 34 pontos do Rio, incluindo a orla das praias do Flamengo, Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra de Tijuca e na Lagoa. Ao associar a H2OH ao FreshChannel, a Pepsi reforçou a idéia do frescor proporcionado pela bebida já que este equipamento possui um mecanismo que é acionado ao apertar um botão onde estão instalados quatro bicos que lançam vapor de água por alguns segundos, refrescando os usuários em instantes sem molhar. A campanha permanecerá nos equipamentos da Clear Channel também durante o mês de março. Esta iniciativa da Clear Channel segue o exemplo da matriz norte-americana de premiar a melhor campanha do mês. No Brasil ela é realizada com o apoio do Clube de Criação do Rio de Janeiro. A idéia é eleger as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.