A rede de gastronomia Jin Jin Wok, do Grupo Ornatus, está com uma campanha inspirada em símbolos asiáticos. Criada pela R.E.F. Comunicação, a ação conta com copos colecionáveis que apresentam animais como Garça, símbolo da felicidade e vida longa, o Elefante, que representa a sabedoria e a boa memória, o Tigre, que expressa liberdade e confiança, o Panda, personificação da serenidade e do companheirismo, além do Mestre Jin, mascote da rede.

A campanha, que tem vídeo e peças de ponto de venda para divulgar a promoção, conta ainda com um game desenvolvido pela agência Purple Cow em que os consumidores podem brincar com os próprios copos através de interações com o celular. Para isso, basta acessar a App Store ou o Google Play e baixar o aplicativo.

“Criamos uma campanha com maior interação com os consumidores. Unimos os copos colecionáveis, mais a criação de game, a interação nas mídias sociais e a comunicação no ponto de venda, ações que pretendem gerar engajamento, com divertimento e experimentação da rede Jin Jin”, declara a gerente de marketing da Jin Jin Wok, Daniela Campos.

Ficha Técnica Offline
Cliente: Jin Jin Wok
Produto: Jin Jin Wok
Agência .R.E.F. Comunicação
Campanha: Institucional
Filme: Copos Colecionáveis
Direção de Criação: Clovis La Pastina
Criação: Manuela Leite e Rodrigo Oliveira
Atendimento: Fabiola Toschi, Agnes Carvalho e Vanessa Marinelli
Mídia: Patrícia Rosa e Daniela Caetano
RTVC: Gabriela Garotti
Produtora: Black Door Filmes
Diretor: Renato Pereira
Trilha: Ritmika Audio Arts
Locução e Mixagem: Equipe Ritmika Audio Arts
Finalização: Weverson Dantas
Aprovação do Cliente: Daniela Campos.
Ficha Técnica Online
Cliente: Jin Jin Wok
Direção de criação: Cassio Lopes Filho
Direção de arte: Diego Cortez
Redação: Luana Sueza
Atendimento: Marcelo Bernardes, Marcela Teixeira, Mariana Ambrosano e Bruno Baptista
Planejamento: Lilian Cossi
Mídia: Hércules Pereira, Luiz Gustavo Dias e Marcelo Lourençon
Gestão de Comunidade: Cinthya Rachel e Matheus Klein
Coordenação de Tráfego: Marjorie Heinze
Desenvolvimento Purple Cow: Camilo da Silveira
Programação: UIQO
Aprovação: Daniela Campos e Willians Silva