A rede de gastronomia Jin Jin Wok, do Grupo Ornatus, está com uma campanha inspirada em símbolos asiáticos. Criada pela R.E.F. Comunicação, a ação conta com copos colecionáveis que apresentam animais como Garça, símbolo da felicidade e vida longa, o Elefante, que representa a sabedoria e a boa memória, o Tigre, que expressa liberdade e confiança, o Panda, personificação da serenidade e do companheirismo, além do Mestre Jin, mascote da rede.
A campanha, que tem vídeo e peças de ponto de venda para divulgar a promoção, conta ainda com um game desenvolvido pela agência Purple Cow em que os consumidores podem brincar com os próprios copos através de interações com o celular. Para isso, basta acessar a App Store ou o Google Play e baixar o aplicativo.
“Criamos uma campanha com maior interação com os consumidores. Unimos os copos colecionáveis, mais a criação de game, a interação nas mídias sociais e a comunicação no ponto de venda, ações que pretendem gerar engajamento, com divertimento e experimentação da rede Jin Jin”, declara a gerente de marketing da Jin Jin Wok, Daniela Campos.