A Leroy Merlin mostra em nova campanha como é uma casa de verdade. O filme emocional, criado pela LDC com produção da Vetor Filmes, registra os momentos que marcam a vida de muitos brasileiros, como os primeiros passos do filho, o café da manhã com o animal de estimação ou o domingo de pijama. A hashtag da ação é #CasaDeVerdade.
Para antecipar o lançamento na TV, a rede de material de construção “vazou” a campanha via WhatsApp e Facebook. “Essa campanha desde o seu início foi co-construída com as equipes de marketing e com as agências parceiras. Ela foi pensada para veicular nos meios online e o offline. Criamos estratégias que nos permitissem trabalhar em todos os meios para atingir o nosso cliente”, afirma Paulo José, diretor de comunicação da Leroy Merlin Brasil.
Ficha Técnica
Agência: LDC
Anunciante: Leroy Merlin
Título: Casa de Verdade
Criação: Rafael Merel, Roberta Moraes, Thiago Bocatto e Nelson Costa
Direção de criação: Fábio Saboya e Raphael Franzini
Direção geral de criação: Cássio Moron
Atendimento: Fabiane Veiga, Fernanda Moino, Anne Abdon, Bianca Fachetti e Gustavo Mendes
Mídia: Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Maria José Dias
Planejamento: André Troster e Leandro Thot
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa Andre e Sid Fernandes
Art Buyer: Ana Luisa Andre e Thieny Prates
Fotógrafo: Luiz Maximiano
RTV: Ana Luisa Andre e Thieny Prates
Produtora: Vetor Filmes
Direção: Luiza Campos e Fábio “Alemão”
Produtora de áudio: Friends
Aprovação Cliente: Paulo José, Sueli Loiola e Isabela Ferreira