A Leroy Merlin mostra em nova campanha como é uma casa de verdade. O filme emocional, criado pela LDC com produção da Vetor Filmes, registra os momentos que marcam a vida de muitos brasileiros, como os primeiros passos do filho, o café da manhã com o animal de estimação ou o domingo de pijama.  A hashtag da ação é #CasaDeVerdade.

Para antecipar o lançamento na TV, a rede de material de construção “vazou” a campanha via WhatsApp e Facebook. “Essa campanha desde o seu início foi co-construída com as equipes de marketing e com as agências parceiras. Ela foi pensada para veicular nos meios online e o offline. Criamos estratégias que nos permitissem trabalhar em todos os meios para atingir o nosso cliente”, afirma Paulo José, diretor de comunicação da Leroy Merlin Brasil. 

Ficha Técnica

Agência: LDC

Anunciante: Leroy Merlin

Título: Casa de Verdade

Criação: Rafael Merel, Roberta Moraes, Thiago Bocatto e Nelson Costa

Direção de criação: Fábio Saboya e Raphael Franzini

Direção geral de criação: Cássio Moron

Atendimento: Fabiane Veiga, Fernanda Moino, Anne Abdon, Bianca Fachetti e Gustavo Mendes

Mídia: Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Maria José Dias

Planejamento: André Troster e Leandro Thot 

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa Andre e Sid Fernandes

Art Buyer: Ana Luisa Andre e Thieny Prates

Fotógrafo: Luiz Maximiano

RTV: Ana Luisa Andre e Thieny Prates

Produtora: Vetor Filmes

Direção: Luiza Campos e Fábio “Alemão”

Produtora de áudio: Friends

Aprovação Cliente: Paulo José, Sueli Loiola e Isabela Ferreira