A campanha da Liberty Seguros entrou na segunda fase. Os protagonistas, porém, são os mesmo: Bernardinho e Fernanda Venturini. Com a assinatura #ESTATUDOBEM, a campanha destaca a disposição da companhia em atender e resolver de forma descomplicada os problemas enfrentados pelos clientes.
No filme, os embaixadores da marca encaram alguns desafios em casa, como prateleiras que despencam e lâmpadas queimadas. Porém, com a contratação da assistência check-up residencial do Liberty Residência, os imprevistos que deixavam Bernardinho irritado são prontamente detectados e resolvidos pela equipe da Liberty Seguros. A assistência proporciona, entre outros serviços, revisão de instalação elétrica, verificação de vazamentos, avaliação da distribuição de móveis e mão de obra para serviços gerais, que vão desde a instalação de olho mágico até a fixação de antenas.
“O objetivo da primeira fase da nossa campanha foi mostrar a Liberty Seguros como uma marca resolvedora e acolhedora”, diz Larissa Vecchi, gerente de Comunicação e Marca Institucional da Liberty Seguros. “Agora, apresentamos ao público os diferenciais dos produtos, reforçando o nosso compromisso em oferecer um atendimento excepcional e garantir que com a Liberty Seguros está tudo bem”, afirma.
A campanha será veiculada em todo o país, entre os meses de setembro e novembro, em canais de TV aberta e paga, emissoras de rádio e mídias Out Of Home.
Os esforços de comunicação e marketing ao longo de 2015 para cliente e corretores somam mais de R$28 milhões e contemplam plano de mídia em TV nas principais praças da Liberty Seguros, do nordeste ao sul do país, regiões que incluem uma cobertura de quase 70% da carteira de clientes da seguradora.
https://youtube.com/watch?v=wf9Ce1ZvtG4