A nova campanha da Margarina Primor, marca da empresas de alimentos Bunge, foi planejada e implantada com um conceito criativo focado nas particularidades da região Nordeste. Na promoção “Faça com Primor e Viaje com o Aviões” ao comprar margarinas Primor Todo Dia, o consumidor concorre a uma viagem de dois dias na turnê de uma das maiores bandas do Brasil, o Aviões do Forró.
Os meses de maio e junho representam uma das principais épocas de festividades do Nordeste e movimentam as capitais e as cidades do interior. Pensando nisso, o Grupo Manga e a Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil uniram a marca mais lembrada no Nordeste com uma das maiores bandas do Brasil em uma campanha que terá execução integrada no trade, digital e mídia.
“Quando nos deparamos com o desafio proposto pela Bunge sentimos na hora que nossa contribuição precisaria ser autêntica e teria que ter muita história pra contar. Afinal, antes de sermos uma agência, somos nordestinos e nosso DNA precisaria estar impresso de forma genuína na estratégia. Depois que internalizamos isso, foi super espontâneo seguir em frente. Extrapolamos o que tinha sido pedido e arriscamos mesmo”, explica Priscylla Mesquita, sócia diretora Manga/NE.
A promoção é simples: basta abrir a embalagem e, achando o código no fundo do pote de margarina Primor, o consumidor já ganha. Ele e um acompanhante irão se hospedar no mesmo hotel da banda, conhecerão o backstage e o camarim do Aviões e, além disso, vão assistir ao show de cima do palco. Ao todo, serão quatro ganhadores com acompanhante.
A campanha estrelada por Aviões do Forró será veiculada durante dois meses em inserções na Rede Globo nos estados da Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Maranhão e Piauí. A filmagem ocorreu em Fortaleza, cidade natal do Aviões, e contou com fãs da banda como figurantes do comercial.