A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, está com uma nova campanha no Brasil. O filme é o terceiro da campanha “MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro”, lançada em 2016. Ele foca o entretenimento disponível nos navios, explorando diferenciais da empresa e a experiência dos hóspedes a bordo de seus transatlânticos.
No ar até dezembro, a campanha multiplataforma alcança TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis eletrônicos, displays em aeroportos, ativação em pontos de venda, além de um plano digital, abrangendo portais, sites e redes sociais.
O objetivo é expandir mais a presença da marca entre os brasileiros e promover os cruzeiros da próxima temporada que começam em novembro de 2019 e duram até abril de 2020. A estratégia está alinhada com o plano de expansão global da companhia, de 13,6 bilhões de euros, que visa triplicar a sua capacidade até 2027, para ampliar o alcance e fortalecer sua presença em mercados estratégicos.
O filme e as peças destacam opções como os espetáculos, as piscinas, hidromassagens, área de lazer nos decks e a gastronomia a bordo, ressaltando os pratos criados por chefs, além de toda a infraestrutura e serviços para os hóspedes.
O filme foi dirigido pelo cineasta britânico Daniel Barber, indicado ao Oscar. Já a trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone, com quem a empresa tem uma estreita relação desde 2007, quando ele regeu o concerto da cerimônia de batismo do MSC Orchestra.
Na temporada 2019/2020, o Brasil terá quatro navios da companhia com viagens pela América do Sul: o MSC Seaview, o MSC Fantasia, o MSC Poesia, e o MSC Sinfonia.