O novo comercial da Nutella está gostoso de assistir. Com uma trilha sonora bem brasileira, o filme criado pela White Propaganda mostra Nutella no café da manhã acompanhado de produtos típicos de várias regiões do Brasil, como tapioca, pão de queijo, frutas e pães. Com um investimento histórico, a nova comunicação tem o objetivo de apresentar toda a versatilidade para saborear o creme de avelã com frutas e produtos tipicamente regionais.
Essa é a primeira vez que Nutella, marca que pertence ao Grupo Ferrero, faz uma campanha com veiculação nacional com versões de 30 e 15 segundos. Além disso, o plano de comunicação terá o maior investimento histórico da marca no país, que compreende: TV aberta, TV fechada, digital, OOH, ações com celebridade e influenciadores e ações especiais no ponto de venda.
Ficha técnica
Direção de criação: Mirela Janoti e Gabriela Guerra
VP de criação: PH Gomes
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Diretor: Decio Mattos Jr. & João Nuno
Diretor de Fotografia: Azul Serra
Atendimento: Manoela Estellita
Montador: Leandro Ferrari
Finalizador: Leandro Ferrari
Finalização: Pix-post
Aprovação: Thomas Chatenier, Enrico Martini e Juliano Michelato